top of page

As Mil e uma Utilidades das Placas Ecofour

Se você é uma pessoa atenta ao meio ambiente, que quer fazer algo para o planeta, você já sabe que deve reciclar! O que Você talvez ainda não saiba é que hoje existe um material excelente para poder contribuir com este conceito, que finalmente pode entrar na sua casa, no seu escritório, na sua empresa e ocupar neles um lugar importante, com inúmeros benefícios reais não somente para o meio ambiente, como para Você e seu bolso.

Algumas considerações Mesmo querendo participar ativamente do processo de reutilização dos materiais reciclados, muitos de nos nunca souberam como faze-lo na realidade pois, convenhamos, muitos objetos feitos a partir de reciclagem tem utilidade meramente decorativa por ser algum tipo de artesanato, as vezes didático, que consomem ainda quantidades muito pequenas de lixo. Algumas vezes podem ser objetos divertidos e úteis, mas esteticamente deixam bastante a desejar, e por este motivo não encontra espaço na casa ou na empresa de todos.

Tem muitos objetos criativos feitos com material reciclado, isso é uma realidade. Mas ainda pertencem mais ao artesanato, bricolagem, aquelas coisas que nos mesmos podemos realizar a partir de aulas em video, ou que são ensinadas nas escolas, com o nobre intuito de transmitir o conceito do reaproveitamento e formar uma geração de jovens mais atentos a essa necessidade da humanidade: reciclar.

Nova Era Estamos assistindo e participando nos últimos anos, de um novo momento: a busca para novos materiais reciclados que possam entrar na fabricação e construção civil, e achar um espaço dominante que realmente faça a diferença na sustentabilidade e na reutilização de matéria prima a partir de reciclagem. Nascem assim as madeiras plásticas, as madeiras têxteis, tecidos pet, e assim por diante.

As Placas Ecofour: inovação e visão

A Ecofour criou e patenteou um material excelente, a partir da reciclagem de bisnagas de pasta de dentes e outros plásticos como tubos de cosméticos, shampoo, e alguns produtos de limpeza, e o resultado é algo realmente fantástico. Impermeável, tesistente a sol, chuva, maresia, mofos e fungos, cupim, ferrugem, este material composto de plásticos e aluminio, é forte, pesado, resistente e polivalente. Naturalmente bonito, o material se apresenta com uma textura mesclada que parece granito, e que se adapta a todos os ambientes, podendo ainda ser revestida caso seja necessário.

Utilização Fabricado em placas de diferentes espessuras, o material é utilizado na fabricação de móveis, móveis para jardins, produtos para agropecuária, hospitais, escolas, cidade, empresas, restaurantes, hotéis, bares e padarias, construção civil, e pode substituir madeira, fórmica, eternit, revestimentos, forros, podendo ser usado para muitos fins, com muitas vantagens, nos casos onde suas características e prerrogativas façam dele a melhor solução existente no mercado.

Eco Garden
Eco Business
Lixeiras Coleta Seletiva

Armários Vestiário

Ecofour: orgulho de ser brasileira e parcerias Com muito orgulho esta empresa totalmente brasileira está contribuindo com um planeta melhor. Os Clientes e Parceiros da Ecofour, além de se tornar parte deste orgulho, recebem um Certificado e Selo Verde de empresa/entidade Amiga do Meio Ambiente, por ajudar na conscientização de clientes e funcionários. Um projeto realmente bacana também envolve na coleta seletiva das bisnagas, a través da exposição de um "bisnagão" coletor nos estabelecimentos. Parabéns Ecofour!

 

PARA CONTATO: www.ecofour.com.br Ecofour Produtos Ecológicos Ltda. Telefone: (011) 4472-4321 (011) 4472-1777

Email: atendimento@ecofour.com.br

Endereço: Av Guaratinguetá, 980/1000, Jardim Alzira Franco Santo André - SP

Destaque
Posts Recentes 
Arquivos
Search By Tags
Siga-nós!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page